Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2014

Pincéis Necessários Para Maquiagem

Oi pessoas tudo bem?

Hoje vim falar dos pincéis necessários para maquiagem,então se você é como eu que não trabalha como maquiadora mas ama se maquiar utilizando os pincéis,então vou mostrar os quais que se deve ter na penteadeira,na necessaire,na bolsa,enfim;lógico que é legal ter um para cada especialidade,até dois iguais de cada,com moderação claro :) mas pra quem não tem condições de comprar tantos,apenas querem os mais importante e não veem  necessidade de se ter tantos,se não vai usa todos e nem trabalha com eles,a dica é ir comprando ao poucos,de dois em dois,de acordo com o que você pode,e principalmente quando é os de qualidade que é o que eu indico fazer,compre aos poucos mas compre de qualidade com cerdas boas que dure pois valem apena investir ;) mas também se encontra alguns baratinhos que são bons também como os da Macrilan por exemplo tem um preço ótimo e com uma qualidade boa :)

Esses são os que tenho no momento e que por enquanto está ótimo pra mim :D eu separei cada…

TAG: Make Total

Oi gente estou de volta,tudo bom?
Trouxe mais uma tag pra responder :D como tinha falado e vocês sabem que tag combina mas em vídeo mas eu gostei de responder em post já que não faço vídeo,eu procuro as que ficam melhor pra responder aqui no blog,sempre que tiver eu vou trazer pra responder certo?!  O nome dessa tag diz tudo né?! rsrs,como eu não sou maquiadora profissional e não entendo muita coisa e só pra ficar claro tá gente apenas vou responder de acordo com meu jeito,o jeito que eu faço,que eu gosto e me sinto bem. Então vamos lá,são 10 perguntinhas,aliás são 11 mas como essa última é pra indicar outras pessoas a responder também eu resolvi não responder ela ;)
1-Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante? R: Vibrante com certeza,mas sem exagero tipo olho nada boca tudo,eu amo :D 
2-Você é viciada em maquiagem? R: Não.Se for pra sair com maquiagem eu saio e se não for também saio sem problema e de produtos eu tenho o necessário o que realmente eu uso.
3-Com que …