Pular para o conteúdo principal

Comprando Minha Penteadeira: Maquina de Costura Antiga #7

Olá meninas tudo com vocês?

Até que fim mais um post dessa série COMPRANDO MINHA PENTEADEIRA, e hoje eu vim mostrar pra vocês algumas penteadeiras de maquina de costura antiga, que eu nunca tinha visto e achei um máximo ficam lindas demais.

Sem falar também na reciclagem que é muito importante.Pode ter certeza se aqui em casa tivesse uma maquina antiga,ou na casa da minha mãe,tia,enfim que não estivesse servindo mais,eu não perderia tempo,customizaria ela toda e ela iria ficar um amor rsrsr.

Fica a dica ai pra vocêss meninadas se tem uma dessa em casa,use sua criatividade e tenha seu cantinho de princesa :)

Vamos lá dá uma olhadinha?!










Infelizmente essas foram as únicas que achei,acredito que tenha mais modelos por ai!

Espero muito que tenha gostado,não esqueçam de comentar aqui em baixo vou amar!

Beijos fiquem com Deus!

Veja também a PARTE 6



Imagens: Gooogle Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CROCHÊ - Passadeira Oval Branca

Olá gente bom dia, tudo bem com vocês?

Hoje tem post de Crochê 😌 trouxe pra mostrar uma linda Passadeira Oval que fiz com fio de barbante que ficou muito bom e esse foi vendido a minha tia, ela amou.

No vídeo o tamanho do dela mede 2m o meu deu menos não sei porque ele mediu 1,80m ela também faz com três ou é quatro cores de barbante diferentes como o meu foi encomendado ai foi branco.



Materiais usado por mim:
3 cone de barbante branco nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.   



Vamos ao passo a passo do vídeo:




Espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus! 😚

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!