Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2016

RESENHA: Paleta de Blush Lumina Collection do O Boticário

Bom dia pessoas lindas :)

Hoje trouxe a resenha dessa paleta de blush incrível da coleção Lunina Collection do O Boticário.

Começando pela embalagem que é linda,muito chic preto com dourado no formato quadrado ficou um arraso.São quatro cores belíssimas e pigmentadas.






Tem um tom de bronze,rosinha,coral e um douradinho bem clarinho que serve pra iluminar,todas elas vem com partículas de brilhos.


Essa make eu fiz no carnaval e usei esse blush.





Eu estou amando essa paleta,espero que tenham gostado super beijo!
Ahh não esqueçam de comentar :)


DIY: Esponja Removedora de Esmalte

Olá gente tudo bem?

Faz tempo que eu não postei por aqui um faça você mesmo,então hoje eu vim mostrar como fazer removedor de esmalte com esponja.

PASSO 1- Então,o que vamos precisar é de um removedor,um potinho(pode ser qualquer pote com tampa),tesoura e esponja(também pode ser qualquer uma,eu fiz com essa porque tinha aqui em casa ai quis economizar ao invés de comprar).

PASSO 2- Vamos cortar a esponja em três pedaços ou mais se for preciso,eu cortei 3 mais depois precisei de mais um pedaço.


PASSO 3- Com a esponja um pouco dobrada,colocamos em cada lado do pote e depois no meio.


 PASSO 4- Assim que estiver tudo certinho é só pô o removedor dentro do pote.


PASSO 5- Por fim fazemos o teste :)

Prontinho ai está!!!


Espero que tenham gostado,eu amei o resultado dá super certo remove direitinho :D

Beijos fiquem com Deus!

Unhas da semana: Beautycolor

Boa tarde gente!

Antes de tudo gente eu quero pedi desculpa pelas imagens que não sairão boas com já tinha falado antes minha câmera está cada vem pior algumas vezes perdida que ela dá uma ajudinha mas é raro,e também outra coisa minhas unhas estão mais curtas e feias rsrsrs é por conta que estou trabalhando esse mês em uma loja como atendente e pego muitas coisas faço embrulho pra presente e isso acaba muito com as unhas.

Enfim,nas unhas dessa semana temos esse esmalte da Beautcolor que é um vermelho lindo,o que eu achei ruim dele foi que eu tive que passar três pinceladas em cada unha,tirando isso o restante eu amei,tem uma duração e secagem boa,o nome da cor é Punta Cana.

E pra dá um diferenciada eu passei por cima das unhas dos dedos anelares e indicadores esse esmalte da Top Beauty que é cheio de glitter ficou lindo :)











Espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus!
Não esqueçam de comentar :)


Look do Dia: Regata Amarela

Boa Noite gente :)

Mais um look do dia e dessa vez  sou eu rsrsr,usei esse look em uma tarde de domingo quando fui pra casa da minha mãe.

É um look básico e arrumadinho,eu amo essa regata,tenho quatro com essa uma de cada cor,estou colecionando :)

E regata com shortinhos cai muito bem nesse verão né?!










Espero que tenham gostado,beijos fiquem com Deus!
Não esqueçam de comentar ;)


Regata-Riachuelo|Short-Riachuelo|Sandália-Riachuelo

Look do Dia: Masculino-Bermuda laranja

Oi gente tudo bem?

Hoje trouxe um look masculino (do meu marido) pra mostrar aqui no blog,é um look básico e ao mesmo tempo um pouco arrumadinho por conta da camisa que é social.

Ele gostou muito, ficou bem legal.





Super beijo,espero que tenham gostado!

Camisa-Riachuelo|Bermuda-Riachuelo|Tênis-Adidas

UNHAS DA SEMANA-Brasileirices da Colorama

Olá gente tudo bem?
Hoje tem unhas da semana :) eu pintei as unhas com esse esmalte da Colorama que é um preto e ao mesmo tempo não é,não sei nem explicar rsrsrs só que ele é cintilante e é muito lindo.
Já tinha falado aqui que não gosto tanto de esmalte cintilante,mas estão tendo agora alguns que eles ficam com uma textura bem legal parecida com os cremosos,esse mesmo eu achei desse jeito.
Eu amei o resultado tem uma secagem rápida,o nome da cor é tchê é da coleção brasileirices da colorama.





É isso meninas esperam que tenhas gostado e não esqueçam de comentar aqui embaixo,beijos fiquem com Deus!



Look: Short Cintura Alta

Oiii gente,meu Deus até que fim estou de volta :D

Gente aconteceram tantas coisas e o maior motivo do meu sumiço foi a perda dos meu arquivos para o blog,meu querido esposo formatou o not e apagou tudo,eu morri quando ele me contou fiquei passada sem saber o que fazer.

E enfim estou tentando recomeçar.

E o que temos pra hoje é esse look que usei pra ir pra uma festinha,confesso que foi difícil usar esse short achei ele muito curto,mas aos poucos estou me acostumando.

O cropped eu gostei muito,tem  uma estampa de florzinha e esse simbolo que eu não sei o que é ja procurei e não achei.






Beijos fiquem com Deus!


Cropped-Riacuelo|Short-Riachuelo|Sandália-Riachuelo|Bolsa-Loja Debuty