Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2016

DECOR: Mesa de Centro

Olá gente :)

Hoje vamos falar de Decoração e o tema é Mesa de Centro um móvel que faz toda diferença no ambiente principalmente na Sala de Estar.

Nos dias atuais temos vários modelos e estilos para escolher e combinar,vai dos modernos aos sustentáveis que estão em alta.

A mesa de centro como falei acima faz a diferença no ambiente é um móvel versátil, decora e serve de apoio e além disso pra quem gosta de decorar e usar a criatividade é um móvel super útil para colocarmos nele o que gostamos o que combina conosco,pra quem chegar já sentir que na decoração o jeito e estilo de quem mora ali.













E ai se inspiraram? eu amei!
Beijos fiquem com Deus!


Imagens Pega do Pinterest e Tamblr

DIY: Garrafa Customizada com Linha de Crochê

Olá gente :)

Hoje temos faça você mesmo,já faz um tempinho que eu não trago esse tipo de post,então trouxe pra ensinar pra vocês como fazer essa linda garrafinha acima decorada/customizada com Linha de crochê que é bem fácil e fica lindo.

Vamos ao passo a passo?

Os materiais que vai precisar são esses acima: A garrafa,eu usei um pequena mas você pode usar qualquer uma que tiver ai; A linha de crochê,usei essa Barroco Multicolor da Circulo cor: 9412; A cola branca,você encontra em armazém de construção; O pincel para passar a cola na garrafa e um recipiente pra colocar a cola. Sim e outra coisa não precisa de verniz pois ao passar a cola durante a colagem depois ela seca e fica transparente e da um bom acabamento.

 Passo 1: Você vai pegar a garrafa e vai passar um pouco de cola no bico dela ai pega a linha e vai colocando fazendo um circulo,quando fizer essa voltinha deixa lá uns minutinhos pra fixa um pouco.

Passo 2: Ai volta e continua passando a linha em volta e sempre passando um …

Qual seu Estilo de Moda?

Olá minha gente :D

Hoje eu vim falar de um assunto que toda mulher gosta ou quase todas né?! que é Estilo de Moda. Então,quando se fala em moda e principalmenteem Estilo é algo que nós mulheres devemos saber o que de fato combina com conosco o que gostamos e o que não gostamos saber de fato qual o nosso estilo de se vestir.

E sei que  que nós mulheres temos sim o nosso,seja ele Romântico,Clássico,Sensual...enfim seja ele qual for. Por isso existem por ai vários estilos de moda para nos inspirarmos e assim descobrir em qual desses nos encaixamos. Vamos conferir?


Pra começar temos o Estilo Boho que é um estilo que surgiu nos anos 70 com a mistura de várias tendências como hippie, boêmio, folk e vintage.Nele vamos encontrar tecidos fluídos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca de sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinha tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda. Muitos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis gran…

Looks da Demi Lovato

Olá gente!

Quem ai é fã da Demi Lovato? eu não sou muito fã assim,mas gosto bastante de suas musicas e seu estilo rsrs por isso que vim mostra hoje alguns looks belíssimos que ela já desfilou por ai.

 Gente a Demi é inspiradora em tudo que ela vesti desde os longos em premiações até os básicos do dia a dia,sem falar também em suas mudanças no cabelo que arrasam.

Vamos nos inspirar?!












E ai meninas gostaram?
beijos fiquem com Deus!



Imagens pega do Pinterest e Tumblr

RESENHA: Mousse de Limpeza Facial O Boticário

Olá gente tudo bem?

Andei sumidinha esses dias por que aconteceram muitas coisas uma delas foi o falecimento do meu sogro :( mas estou de volta não muito presente aqui todos os dias por conta que estou muito ocupada com os trabalhos da faculdade,mas vou dá meu jeitinho de está postando certo?!

Então no post de hoje vim fazer uma resenha deste Mousse de Limpeza Facial do O Boticário da linha Nativa Spa Vinoterapia que ganhei.

Pra começar essa é a embalagem dele,a aplicação é fácil e antes de usar tem que agitar para que saia a espuma/mousse é para todos os tipos de pele,diz que remove impurezas e não resseca a pele e também é rico em antioxidante.

Já faz dois meses que estou usando e estou amando,gostei bastante ele é muito cheiroso deixa a pele macia e limpa faz toda diferença super indico eu não sei quanto que ele custa,procurei no site mais não achei, não sei se ele saiu de linha,se saiu vou ficar muito triste :( caso encontre falem aqui nos comentários.






Então é isso meninas,espero …